Blog de Dicas e Novidades sobre Vendas

20 de julho de 2020
escuta-ativa

A escuta ativa é sobre outro, e não sobre você!

Ouvir tem o potencial de transformar nossos relacionamentos, nossas relações profissionais, além de melhorar nosso autoconhecimento e criatividade. Embora possa levar algum esforço, é uma habilidade que […]
9 de junho de 2020
crise-como-gerar-leads

Como continuar gerando leads em tempos de crise?

          Uma das piores estratégias anti-crise, mas ao mesmo tempo uma das mais comuns, é justamente cortar os investimentos quase que na totalidade. Esse tipo de […]
21 de maio de 2020
qual-futuro-do-vendedor

Qual o futuro dos vendedores?

Sempre falamos por aqui como a tecnologia trouxe inúmeras mudanças no nosso cotidiano, principalmente, na forma de consumo. Por conta disso, foi necessário adaptar o perfil do […]
5 de maio de 2020
crise-seu-time-de-vendas-esta-preparado

Pós-crise: Seu time de vendas está preparado?

Provavelmente não existe um único setor ou organização que não esteja sendo afetado de alguma forma pela crise causado pelo covid-19. A incerteza ainda é muito […]
2 de abril de 2020
vendas B2B

Conheça as diferentes técnicas de vendas B2B e descubra como aumentá-las

Antes de saber quais são as melhores técnicas de vendas B2B, é importante compreender sua importância no mercado. As vendas B2B representam uma grande parcela na […]
16 de março de 2020
fidelização de clientes

Fidelização de clientes: estratégias para sua empresa pôr em prática hoje mesmo

Entre os principais assuntos mais comentados na atualidade estão a experiência do usuário e a fidelização de clientes. Por isso, oferecer um bom atendimento é uma […]
9 de março de 2020
experiencia-do-cliente

Conheça as tendências de Experiência do Cliente para 2020

A experiência usuário (UX) na era digital está em constante evolução e é por isso que os profissionais de Marketing e todas as instituições comerciais devem […]
20 de fevereiro de 2020
o-que-e-e-como-usar-o-funil-de-vendas-no-marketing

Funil de Marketing e Funil de Vendas: diferenças e importâncias para sua empresa

Neste artigo você encontrará a definição de funil de Marketing e funil de vendas, e entender quais são as principais diferenças entre um e outro.
29 de janeiro de 2020
prospecção ativa e passiva

Descubra os benefícios e desvantagens de uma prospecção ativa e passiva de leads

A prospecção ativa e passiva de leads para o seu negócio é o ponta pé inicial para desenvolver todo o processo de vendas. A maneira com […]