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Método de Vendas com foco no aumento da taxa de conversão

A metodologia Fenicio garante que só entre no funil de vendas os leads com a maior chance de conversão. Entenda como funciona!

Scripts de Vendas criados a partir do método SPIN Selling e Neurolinguística


O foco das perguntas SPIN é tanto investigar a situação do lead, quanto identificar possíveis necessidades. Fazer perguntas é a melhor forma de convencer verbalmente alguém, inclusive alguns estudos indicam que o sucesso da interação entre duas pessoas está relacionado com a qualidade das perguntas feitas. Pensando nisso, a Fenicio desenvolveu um método que agrega todos os conceitos do SPIN com as técnicas avançadas da programação neurolinguística (PNL).

Conheça abaixo cada uma das etapas da metodologia SPIN:

 

Qualificação de Leads:
vender mais prospectando melhor

Com o seu sistema de lead scoring, o Fenicio analisa os dados do lead e a qualidade da oportunidade. Isso faz seu vendedor adquirir muito mais confiança e evita o desperdício de sua maior competência: fechar a venda.

 

A implementação do Fenicio vai além das funcionalidades do software

Antes de começar a usar o software Fenicio, seu time comercial passará por uma sequência de mapeamento de processos: avaliação dos atuais discursos de vendas, das personas e dos segmentos de atuação. Em seguida, será o momento de estruturar novas abordagens de vendas e a forma de interação com os leads.