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Treinamentos de
Produtividade em Vendas

Melhores resultados de vendas começam com melhores vendedores.

Dificuldades em converter leads? Não consegue superar objeções? Gostaria de estar vendendo mais? Provavelmente suas técnicas de vendas estejam ultrapassadas. Ajudamos sua empresa a obter mais produtividade em vendas.

Trilha comportamental

Suas emoções, comunicação e até mesmo sua linguagem corporal podem lhe custar uma venda sem que você perceba. Todos nós reagimos a situações e fazemos julgamentos em um nível subconsciente, entretanto, algumas pessoas são mais habilidosas do que outras em ler pistas não-verbais. Nesta trilha, você aprenderá a gerenciar emoções, comportamentos e a sua comunicação para conduzir vendas bem-sucedidas.

Perceber e ser percebido de forma eficaz em um universo onde a comunicação é abundante. O impacto das palavras quando interagimos com outros indivíduos e o que comunicamos mesmo sem falar. Observe a forma como você se comunica com seus clientes através dos fundamentos da comunicação verbal e não-verbal.

Conteúdos: padrões linguísticos, crenças, foco, comunicação verbal, comunicação não-verbal, sistema representacional, neuromarketing e comunicação sensorial.

Aprenda a construir rapport com leads e clientes, desperte o interesse em suas ideias na entrega de soluções que atendam às necessidades do seu público-alvo. Observe as formas de expor seu compromisso com clientes e receber o mesmo em troca.

Conteúdos: voz, corpo, movimento, comportamento e crenças. Teoria da comunicação do Paul MacLean. Passo a passo na construção do rapport. Preferências comportamentais e rapport de crenças.

Verifique onde as negociações são interrompidas e aprenda a fazer perguntas para descobrir as necessidades de seus clientes. Identifique os perfis comportamentais (motivadores) e suas estratégias de negociação.

Conteúdos: tipos de perguntas, como e quando usá-las. Motivadores, comandos embutidos (hipnose Ericksoniana)

Entender e diferenciar objeções reais das falsas. Abordar objeções de acordo com o perfil do cliente e usar técnicas de fechamento e para transpor estas objeções.

Conteúdos: diferenciação de desculpa e objeção. Uso do chunking e do fogging para derrubar objeções.

Gerir o tempo nem sempre é uma tarefa fácil. Quantas vezes você se sentiu perdido com a quantidade de informações e tarefas para administrar? Aprenda a se concentrar nos resultados, elimine desperdícios de tempo e foque no que é importante.

Conteúdos: uso do tempo, como os diferentes perfis comportamentais usam o tempo. Gerenciar tarefas x agenda.

Trilha metodológica

Saber negociar e vender são habilidades que todos precisam, mas pouco dominam. Quem deseja fazer bons negócios, superar metas e influenciar pessoas precisa estar preparado. Nesta trilha você aprenderá métodos e ferramentas necessárias para obter sucesso em vendas.

Como prospectar mais e melhor. Saiba como buscar novas oportunidades de vendas e aprenda como qualificar e mover seus leads através do funil de vendas.

Conteúdos: etapas da prospecção, estratégia de abordagem, transpor objeções, elaboração de discursos, ferramentas para aumentar a assertividade na prospecção, spin selling.

Um ciclo de vendas bem-sucedido requer planejamento e estratégia. Aprenda como aumentar a taxa de conversão usando um método de vendas focado em valor.

Conteúdos: funil de vendas e suas fases, pressupostos da venda: dor e visão de solução. Diferenciação – característica, benefício e valor, ferramenta “9 Blocos”, como acessar ao poder, descobrir o budget e fazer uma demonstração eficiente. Proposta de valor, estratégias de fechamento.

Você só pode gerenciar aquilo que você pode medir. Desenvolva e coordene as operações de vendas e empreenda estratégias que permitem que sua empresa atinja e até supere metas.

Conteúdos: planejamento de vendas (método e acompanhamento), política comercial. Reuniões de vendas: funil/forecast, periodicidade. Elaboração de indicadores. O que cobrar: ticket médio, taxa de conversão, ciclo de vendas e indicadores. como cobrar, estratégia por conta, estratégia de decisão. Acompanhamento vendedor, líder coach.

Trilha da comunicação criativa

Como chamar a atenção em um mundo que se move tão rapidamente? A criatividade e a comunicação são peças chaves para capturar a atenção de seus clientes. Nesta trilha você aprenderá técnicas necessárias para criar e envolver seu público.

De onde vem a criatividade? Você se acha criativo? Saiba como exercitar a criatividade e transforme ideias em realidade. Conheça mais sobre essa habilidade que pode ser usada por qualquer pessoa a qualquer momento.

Conteúdos: Desmistificar crenças limitantes sobre criatividade. Uso de ferramentas na construção de soluções criativas.

A história certa, apresentada de maneira correta, pode mudar o curso de uma venda. Você aprenderá a ciência por trás de contar histórias persuasivas e como usar a sua história para fazer uma boa apresentação.

Conteúdos:: Os participantes também terão a oportunidade de criar suas próprias histórias - assim eles estarão prontos para inspirar mudanças em seus potenciais clientes.

Influencie e impacte pessoas através de apresentações poderosas. Aprenda conceitos importantes sobre os elementos que envolvem a elaboração de uma apresentação.

Conteúdos: layout, composição, cores, imagens, animações, transições, storytelling.

Você gostaria de falar na frente de um grupo com facilidade e presença? E se isso fosse possível, o que você poderia fazer? Crie confiança como orador aprendendo como usar ferramentas e habilidades simples para se comunicar com clientes.

Conteúdos: exercícios práticos baseados nos conhecimentos da comunicação verbal e não-verbal. Pequenos discursos com temas conhecidos e desconhecidos. Uso do palco, microfone, domínio da plateia e uso de âncoras emocionais.

Imagine se você tivesse apenas 60 segundos para vender sua ideia de forma sucinta e atrativa? O "elevator pitch" é um termo usado para descrever um breve discurso que delineia o conceito de um produto, serviço ou projeto e que deve ser entregue no intervalo entre andares de um elevador.

Conteúdos: aprenda a vender sua ideia de forma impactante dentro de um tempo específico.