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Mais que uma eficaz ferramenta para prospecção de clientes. Um software feito para gerar roteiros de vendas e qualificação de leads de forma inteligente.
As oportunidades qualificadas são essenciais para o desempenho das vendas e para construir um pipeline saudável, as equipes de vendas precisam se concentrar nas perspectivas certas. O Fenicio foi desenvolvido para as empresas que atuam de forma consultiva: o software orienta as equipes de pré-venda, fazendo com que entrem no funil de vendas apenas os leads com maior chance de conversão.
Scripts de vendas criados a partir da inteligência de vendas da sua empresa.
Através da pontuação do lead scoring, o Fenicio identifica, qualifica e prioriza automaticamente os leads que estão mais prontos para a compra. Assim, somente avançam para a próxima fase aqueles que atingem uma pontuação pré-estabelecida.
O Fenicio se integra com diversas plataformas.
Para obter resultados concretos é necessário implementar a metodologia de vendas certa.
Métricas e indicadores para garantir uma gestão assertiva e eficiente.
Scripts totalmente customizáveis e adaptados para diversos cenários da prospecção e complexidade de negócios.
Interações com seus leads guiadas para o crescimento de oportunidades qualificadas
Gerenciamento do ciclo de vendas para intensificar os seus resultados.
O Fenicio é uma ferramenta que vai aprender facilmente toda a inteligência do seu negócio e se posicionar em um lugar estratégico, na pré-venda.
A metodologia Fenicio garante que só entre no funil de vendas os leads com a maior chance de conversão. Entenda como funciona!
O foco das perguntas SPIN é tanto investigar a situação do lead, quanto identificar possíveis necessidades. Fazer perguntas é a melhor forma de convencer verbalmente alguém, inclusive alguns estudos indicam que o sucesso da interação entre duas pessoas está relacionado com a qualidade das perguntas feitas. Pensando nisso, a Fenicio desenvolveu um método que agrega todos os conceitos do SPIN com as técnicas avançadas da programação neurolinguística (PNL).
Conheça abaixo cada uma das etapas da metodologia SPIN:
Como uma inteligência comercial bem elaborada obtenha as melhores informações do seu lead.
Saiba investigar problemas, dificuldades e insatisfações de diferentes leads.
Busque uma ou mais implicações para cada um dos problemas identificados.
Faça o lead enxergar o quão importante a solução proposta é e o valor que ela pode gerar.
Antes de começar a usar o software Fenicio, seu time comercial passará por uma sequência de mapeamento de processos: avaliação dos atuais discursos de vendas, das personas e dos segmentos de atuação. Em seguida, será o momento de estruturar novas abordagens de vendas e a forma de interação com os leads.
Criamos os processos necessários para sua PRÉ-VENDA considerando duas etapas importantes: TRIAGEM: Nesta fase avaliamos o potencial do seu lead. Ele tem ou não FIT negócio? PROSPECÇÃO: Identificamos a situação, as dores, os problemas e as possíveis soluções para os leads apoiados em discursos de abordagem exclusivos para cada tipo de persona x segmento.
Tão importante quanto um processo e uma metodologia bem projetada é a forma como interagimos com o nosso lead. As palavras que usamos nos discursos de abordagem interferem diretamente nas respostas que estamos buscando. Baseado em um grupo de competências comportamentais, a Fenicio desenvolveu um método de abordagem diferenciado que atende a todas as etapas da prospecção
Processo e inteligência em uma ferramenta capaz de qualificar e pontuar, identificar e eliminar rapidamente os leads que não tem FIT de negócio. Além disso, sua empresa poderá contar com outras funcionalidades importantes, capazes de fomentar ainda mais sua prospecção: CRM, cadência de e-mails, dashboards, análise de gravações, roteiros múltiplos, campanhas de abordagem, e muito mais.
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