Blog de Dicas e Novidades sobre Vendas

7 de maio de 2019

Por que nos chamamos FENICIO? Saiba tudo sobre os Fenicios

Muitas pessoas nos perguntam por que escolhemos o nome FENICIO. Então para começar, vamos esclarecer tudo sobre os fenícios. Essa civilização viveu seu apogeu entre 1200 […]
2 de maio de 2019

Você sabe ou já ouvi falar em “Sales Enablement”?

Capacitação em vendas: como melhorar seus resultados ajustando seu processo interno de potencialização de vendas! Habilitação de vendas O termo tem uma tradução literal como “habilitação […]
26 de março de 2019
Elevador

Jamais esqueça seu Elevator Pitch!

Imagine se você tivesse apenas alguns segundos para vender sua ideia de forma sucinta e atrativa? Um “Elevator Pitch” bem feito é essencial para o sucesso […]
19 de março de 2019

O que é o “Efeito Bandwagon” e como ele afeta seu negócio?

Como esse viés cognitivo conhecido como “Efeito Bandwagon” afeta seus clientes, seus funcionários e sua empresa? Entenda o problema e evite más decisões!   O “Bandwagon […]
11 de março de 2019

Entenda e acabe com o Microgerenciamento

Um dos grandes vilões da produtividade, o microgerenciamento prejudica funcionários, gerentes e a empresa. Então fica a pergunta: como corrigir o problema? Uma das grandes – […]
27 de fevereiro de 2019

Os 5 erros mais comuns entre vendedores

Entenda porque o maior obstáculo da venda pode ser o próprio vendedor.   Vivemos em um cenário de constante evolução. Ter uma boa capacidade de adaptação […]
12 de fevereiro de 2019

O ponto cego do SPIN Selling

Entenda por quê o SPIN Selling não funciona quando não funciona. O segredo envolve pessoas Se existe algo que pode ser realmente admirado é a complexidade da […]
30 de janeiro de 2019
prospecçao-previsivel-receita-previsivel-aumentar-vendas

O milagre da prospecção previsível

Porque o método é tão eficiente no aumento das vendas É quase instintivo pensarmos que, para vender mais em uma empresa, é necessário contratar mais vendedores. Além […]
3 de janeiro de 2019

Venda Complexa, você sabe o que é?

Um cliente, mas muitos tomadores de decisão. Cada um com sua própria motivação para avançar ou resistir à mudança. Se essa é a sua experiência de venda, seja […]